To.Sca.Lat. – 1.0 (10 a 14 de Dezembro 2018)

14/11/2017 14:56

Caro(a) leitor(a), é com prazer que anuncio e o(a) convido a participar do To.Sca.Lat 1.0 (Total Scattering Analysis for nanoScience in Latin America): A Escola de Verão Latino-Americana sobre Aplicações de Cristalografia, Difração e Espalhamento Total para Materiais Avançados e Nanociência à ser realizada  no Vila Fátima em  Florianópolis,  entre 10 e 14 de Dezembro de 2018. Mais informações na página do evento.

INSCRIÇÕES ABERTAS até 10 Novembro 2018 – click aqui.  Informações sobre taxa de inscrição (R$ 60,00) serão enviadas por email após fim das inscrições.

FINANCIAMENTO CAPES aprovado parcialmente e Auxílio ICDD e AICr para jovens participantes. 
Mais algumas razões para participar do evento: 
  • Licenças temporárias do TOPAS (somente par Windows) para tutoriais (Hands-on) no SEU PRÓPRIO COMPUTADOR durante o evento. Oferta do Escritório da Bruker na Alemanha.
  • Taxa de inscrição de R$ 60,00 (aproximadamente 15 dolares);
  • Oportunidade de apresentar trabalho oral (10 minutos e 5 de arguição) e receber certificado por isso;
  • Possibilidade de obter ajuda de custo com hospedagem e alimentação (passagens não poderão ser pagas aos participantes);  Interessados devem buscar financiamento para comprar passagens com antecedência. Preços para dezembro costumam ser mais altos em virtude da alta temporada de verão.
  • Turismo em Florianópolis (guiafloripa , site oficial turismo sc);
Tags: Eventos CientíficosLDRX - UFSC